A maioria das fotos e gráficos
que aqui se encontram, pego internet a fora.
Caso algum seja seu e não o queira
divulgado, avise-me, por favor,
para que eu o exclua ou coloque os devidos créditos.


terça-feira, 27 de abril de 2010

Desafio

| |

Olá, meninas. Andei procurando em sites e blogs um sobretudo para fazer. Até que encontrei a foto abaixo. Achei lindíssimo, mas e o gráfico? Esta foto estava em vários lugares e nenhum deles tinha receita. Bom, encarei o desafio. Ontem mesmo comprei as lãs e comecei a crochetear. Encontrei um programa para fazer gráficos e estou tentando montar. Se tudo der certo, colocarei aqui o gráfico e as medidas para quem se interessar. Vamos ver também o tempo que levarei, já que, em casa de ferreiro... rsrs. Geralmente atendo à várias encomendas e nunca sobra tempo para mim, espero concluir este projeto. Quem se interessar no gráfico, por favor, comente, assim às procuro quando tiver uma resposta, ok? Bjinhossss


2 comentários:

Ir arriba
Luma D. disse...

Oi, Kali.
Que bom que gostou das assinaturas.

Boa sorte na montagem do gráfico, o casaco é lindo.

Beijos, bom feriado.

Unknown disse...

adorei o casaco mas não consegui ampliar magem o sufuciente que ficasse clara para ver toso o desenho para montar o gradfico fico na espera.
É lindo

Cálculo de frete

Cálculo automático de frete

Vídeo não pode ser exibido.

Seguidores

Minha loja


Meu mural

Faça sua busca

Tradutor







Vale espiar

 

Designed by: Compartidísimo
Images by: DeliciousScraps©

 

GIRLSPT.COM - Cursores Animados