A maioria das fotos e gráficos
que aqui se encontram, pego internet a fora.
Caso algum seja seu e não o queira
divulgado, avise-me, por favor,
para que eu o exclua ou coloque os devidos créditos.


quarta-feira, 7 de abril de 2010

Novidades...

| |

Oie, pessoas.
Depois de muuuito tempo sem postar nada e mudança de template, retornei.
Voltei a fazer meus trabalhinhos em feltro e fuxico, que fazia e não fotografava.
Agora isso vai mudar, rsrs.
Não vendo mais nenhum antes das fotos e do blog.
Ah, e agora estou metida, pois tenho minha própria etiqueta, rsrs.
E todos vão embaladinhos um a um.
Segue abaixo algumas fotinhos.
Mesmo os que já tenham sido vendidos, refaço sob encomenda.
Espero que gostem.
Bjinho.

 Estes têm dupla função: chaveiro e porta-pendrive.
Na primeira foto estão fechados e na segunda estão abertos para que possam ver como ele fica com o pendrive dentro. No fundo tem uma fita para amarrar na "bundinha" do pendrive.


Este é meu primeiro brinco, ainda estou engatinhando com a criatividade...


E agora os primeiros chaveiros...
 E se acaso der fome...



Ops, esqueci de tirar a casca do pão, rsrs.

1 comentários:

Ir arriba
Luma D. disse...

Oi, Kali.
Seu pedido está pronto, de uma passadinha lá, ok?

Tenha uma linda noite...
Beijos

Cálculo de frete

Cálculo automático de frete

Vídeo não pode ser exibido.

Seguidores

Minha loja


Meu mural

Faça sua busca

Tradutor







Vale espiar

 

Designed by: Compartidísimo
Images by: DeliciousScraps©

 

GIRLSPT.COM - Cursores Animados